Sobre - Tech+ Blog

Sobre o autor


Olá caro leitor, sou o Marcelo Souza, o autor deste blog. Tenho 24 anos, sou formado em Administração Geral. Atualmente já não disponho de tanto tempo disponível para atualizar o site e após algumas paralisações, estamos tentando manter uma certa regularidade nas atualizações.

Moro em Santana, Estado do Amapá (isso mesmo, você leu perfeitamente, moro no AMAPÁ!!). Para os menos informados o Amapá fica na região norte e por incrível que pareça faz parte do Brasil! ;-)

Curto ler livros e revistas, games de ação, aventura e esportes, sempre procuro me inteirar das novas tecnologias e das novidades a nível mundial para estar bem informado, apesar de raramente assistir televisão. Sou torcedor do São Paulo, time recheado de títulos e simplesmente o melhor time do futebol brasileiro!


______________________________________________________

Sobre o Blog


O "Blog do MoorpheuSs", teve sua primeira e tosca postagem no dia 20/08/07. Foi algo sem planejamento e súbito, o que levou o blog a ficar abandonado por vários meses. Por ser algo súbito, a 1ª interrupção foi inevitável. Durou 4 meses, de 01/10/07 até 14/02/08 quando voltei. A retomada foi com uma visão melhorada acerca da blogosfera e aprendi bastante nesse mundo que envolve os blogs.

No mês de julho de 2008 comecei a trabalhar e veio a 2ª interrupção no blog. Não tinha como dar a devida atenção ao blog, já que tinha que acordar as 6h da manhã para ir trabalhar. Após o trabalho ia direto para a faculdade e só retornava para casa lá pelas 11:30h da noite, já que a faculdade ficava em outra cidade e ainda tinha que pegar ônibus.

Após o blog ser retomado foram feitas sérias modificações: o título do blog foi alterado para Tech+ Blog, passamos a ter domínio próprio, foi feita uma reformulação  visual e no conteúdo, direcionando o foco do blog para a informática, internet e tecnologia, dando menos ênfase a outros assuntos como política, reflexões e notícias, com isso melhoramos nosso conceito e passamos a ter características mais profissionais.

Espero que possa tê-lo mais vezes por aqui, sempre estou em busca de melhorias para tornar este blog mais interessante aos que visitam!

Ùltima atualização em Setembro de 2011