Série recomendada: HEROES


heroes_title_card


"Nos dias atuais, um grupo de pessoas, aparentemente aleatório, surgiu com o que se pode chamar de poderes "especiais".
Ainda que não estejam cientes, esses indivíduos não só salvarão o mundo, como o transformarão para sempre.
Essa transformação do ordinário ao extraordinário não se dará da noite para o dia.Toda história tem um começo.
O Volume Um dessa épica história começa aqui..."

Assim começa uma série muito boa (boa mesmo, estou tendo a oportunidade de assistir...), que mostra as vidas de pessoas comuns que descobrem ter habilidades, digamos “anormais”.

Entre os personagens tem um professor de genética descobrindo que algumas pessoas com habilidades especiais vivem mundo afora, um jovem que tenta convencer seu irmão político de que ele pode voar, uma líder de torcida que descobre ser indestrutível (não é por falta de tentar...).

Também há uma stripper que luta para sustentar seu filho (mostrando-se semi-nua em um site na internet...) e descobre que tem dupla personalidade, um fugitivo da lei continua a enganar as autoridades, um artista viciado em drogas que consegue pintar o futuro, um policial que consegue ouvir os pensamentos das pessoas (o que o coloca no rastro de um serial killer) e um jovem japonês que consegue parar e viajar no tempo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.