Milagres acontecem....
Terça feira, 4 de março de 2008.
Estava saindo da faculdade para minha tarefa diária de andar de ônibus...enquanto caminhava procurei no meu bolso o cartão de passe do ônibus, procurei em um bolso, procurei em outro, percebi que havia perdido meu cartão.
Fiquei a pensar onde poderia ter perdido? Na frente da faculdade, quando comprei bombons? Na biblioteca? Na sala de aula?
Estas eram os locais mais provavéis, assim voltei para casa sem cartão e com o intuito de no outro dia ir em busca do cartão na faculdade.
No outro dia, fui esperar ônibus para ir para a faculdade, entrei, paguei minha passagem e fui sentar. No decorrer da viagem, um cara pegou um cartão (creio eu do chão) e mostrou para a moça que estava sentada na minha frente, perguntando se não era dela. Olhei e vi que era o meu! Sim o meu, que eu havia perdido no dia anterior, estava ali, exatamente no mesmo ônibus que eu havia pego e no lugar que eu havia sentado! Ela devolveu o cartão para o cara e eu pedi que ela o chamasse. Prontamente ela perguntou se o cartão era meu, perguntou meu nome, etc..eu respondi, o cara olhou para mim e olhou para o cartão com foto e vendo que realmente era eu, devolveu-me.
Penso eu, que não tive sorte, e sim foi algo divino mesmo, afinal o onibus rodou durante todo o dia e ninguém viu aquele cartão jogado ali??
Diariamente temos "pequenos milagres" que acabamos não percebendo.
Estava saindo da faculdade para minha tarefa diária de andar de ônibus...enquanto caminhava procurei no meu bolso o cartão de passe do ônibus, procurei em um bolso, procurei em outro, percebi que havia perdido meu cartão.
Fiquei a pensar onde poderia ter perdido? Na frente da faculdade, quando comprei bombons? Na biblioteca? Na sala de aula?
Estas eram os locais mais provavéis, assim voltei para casa sem cartão e com o intuito de no outro dia ir em busca do cartão na faculdade.
No outro dia, fui esperar ônibus para ir para a faculdade, entrei, paguei minha passagem e fui sentar. No decorrer da viagem, um cara pegou um cartão (creio eu do chão) e mostrou para a moça que estava sentada na minha frente, perguntando se não era dela. Olhei e vi que era o meu! Sim o meu, que eu havia perdido no dia anterior, estava ali, exatamente no mesmo ônibus que eu havia pego e no lugar que eu havia sentado! Ela devolveu o cartão para o cara e eu pedi que ela o chamasse. Prontamente ela perguntou se o cartão era meu, perguntou meu nome, etc..eu respondi, o cara olhou para mim e olhou para o cartão com foto e vendo que realmente era eu, devolveu-me.
Penso eu, que não tive sorte, e sim foi algo divino mesmo, afinal o onibus rodou durante todo o dia e ninguém viu aquele cartão jogado ali??
Diariamente temos "pequenos milagres" que acabamos não percebendo.


2 comentário (s)
Foi por Deus mesmo, pode ter certeza !
Pois no ônibus sempre transita pessoas, sendo elas: os passageiros, os motoristas (troca de turnos) e os cobradores (troca de turnos também.)
Foi por Deus mesmo, pode ter certeza !
Pois no ônibus sempre transita pessoas, sendo elas: os passageiros, os motoristas (troca de turnos) e os cobradores (troca de turnos também.)
Postar um comentário
Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.
O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.
Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.
Obrigado e volte sempre.