Milagres acontecem....



milagres acontecem


Terça feira, 4 de março de 2008.

Estava saindo da faculdade para minha tarefa diária de andar de ônibus...enquanto caminhava procurei no meu bolso o cartão de passe do ônibus, procurei em um bolso, procurei em outro, percebi que havia perdido meu cartão.

Fiquei a pensar onde poderia ter perdido? Na frente da faculdade, quando comprei bombons? Na biblioteca? Na sala de aula?

Estas eram os locais mais provavéis, assim voltei para casa sem cartão e com o intuito de no outro dia ir em busca do cartão na faculdade.

No outro dia, fui esperar ônibus para ir para a faculdade, entrei, paguei minha passagem e fui sentar. No decorrer da viagem, um cara pegou um cartão (creio eu do chão) e mostrou para a moça que estava sentada na minha frente, perguntando se não era dela. Olhei e vi que era o meu! Sim o meu, que eu havia perdido no dia anterior, estava ali, exatamente no mesmo ônibus que eu havia pego e no lugar que eu havia sentado! Ela devolveu o cartão para o cara e eu pedi que ela o chamasse. Prontamente ela perguntou se o cartão era meu, perguntou meu nome, etc..eu respondi, o cara olhou para mim e olhou para o cartão com foto e vendo que realmente era eu, devolveu-me.

Penso eu, que não tive sorte, e sim foi algo divino mesmo, afinal o onibus rodou durante todo o dia e ninguém viu aquele cartão jogado ali??

Diariamente temos "pequenos milagres" que acabamos não percebendo.


2 comentário (s)

liverig disse...

Foi por Deus mesmo, pode ter certeza !

Pois no ônibus sempre transita pessoas, sendo elas: os passageiros, os motoristas (troca de turnos) e os cobradores (troca de turnos também.)

liverig disse...

Foi por Deus mesmo, pode ter certeza !

Pois no ônibus sempre transita pessoas, sendo elas: os passageiros, os motoristas (troca de turnos) e os cobradores (troca de turnos também.)

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.