Você aprova os esforços do governo Lula em prol dos mais pobres?


Presidente Lula


61% das pessoas ouvidas pelo insituto Gallup (pequisa de 2007) disseram não estar satisfeitas com o modo que o país trata a população mais pobre e ainda acham que as coisas pioraram em relação a desigualdade de renda!

Apesar de órgãos nacionais e internacionais dizerem o contrário, se houve melhoras foram poucas, quase imperceptíveis...ou melhor, as melhorias ocorridas talvez beneficiassem principalmente os mais abastados, enquanto os mais necessitados nem sentiram os efeitos....

Enquanto as pesquisas estatísticas em si, fica difícil acreditar totalmente nelas, visto que, pegam apenas uma pequena representação da população total, além do que, sua perguntas podem levar a respostas pré-definidas que defendem os interesses dos "idealizadores".

Enquanto não temos uma pesquisa de um instituto de respeito, fica a dúvida no ar, quanto a aprovação do nosso atual semi analfabeto, ops, digo "presidente"!


Fonte: Folha

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.