Blog de visual novo



Blog de visual novo

Depois de muitas e muitas horas, finalmente consegui "arrumar" o novo visual do blog! Há alguns dias, eu havia feito modificações no template anterior, mas por algum erro meu e falta de capacidade para resolver - o problema foi com a inserção de uma nova coluna que gerou alguns "efeitos colaterais", resolvi buscar um novo template.

Até perdi a conta de quantos blogs nacionais e internacionais percorri buscando templates legais, utilizei vários, mas sempre ocorria algum problema que levava o template a ser descartado, até que finalmente encontrei o atual. Tive apenas que fazer algumas modificações e pronto.

Inclusive até criei um outro blog para ser cobaia, afinal a todo momento eu estava mudando o layout...

Mas tive um infeliz surpresa: quando fui transferir o template...puff, o blogger enfrescou e ficava dando código de erro e depois de muito tentar, tive que passar os widgets manualmente....

Por isso, esses dias fiquei meio que ausente, sem postagens, mas agora a rotina voltará ao normal.

Espero que os leitores gostem do visual, novas mudanças só daqui há alguns meses...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.