Desisto do linux...


Desisto do linux

Faz um bom tempo que eu não trazia novas postagens a respeito da "Nova experiência com o linux", sabe por qual motivo? Simplesmente desisti!

Acho que o problema deve ser comigo, porque baixei o Kurumin, o arquivo veio danificado, baixei o Kubuntu, danificado novamente, um colega meu trouxe o Ubuntu, a desgraça sequer carrega, ou melhor, carrega do cd numa velocidade comparável a uma carroça...e quando tento instalar o sistema no HD, demora, demora, demora e nada!

Futuramente, quem sabe, eu novamente tente utilizar o linux, por enquanto, vou largar de mão.

1 coment�rio

Anônimo disse...

http://www.ubuntu.com/desktop/get-ubuntu/download

Você tem capacidade no seu computador...para ser lento que nem uma carroça, pode ser um problema de capacidade do pc. Eu analiso o meu sistema com http://www.nimsoft.com.br/monitor-servidor.php funciona tudo muito bem, já que vou monitorando o sistema.

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.