Nova experiência com o Linux Kurumin #1


kurumin linux


Apesar de não ter tido uma boa experiência inicial com o Linux (Kurumin Light), conforme postei em Minha rápida e decepcionante experiência com o Linux Kurumin, aceitei a ajuda de alguém muito entendido no assunto, Jeferson Santos, dono do blog WWW Linux.

Ele será meu "guia", nesta nova experiência e tenho certeza que, desta vez, conseguirei melhores resultados e maior satisfação utilizando o Linux Kurumin.

Agora pouco estavámos conversando via msn e ele me propôs uma postagem coletiva sobre essa nova experiência, eu prontamente aceitei. Ele já me esclareceu que a versão light do kurumin é bem limitada, então, neste momento estou a baixar a versão completa do Linux Kurumin 7.0, que tem 647.59 MB, o que levará cerca de 14:00 horas de download com uma "potente" e "magnífica" taxa de download média de 13 KB/s! hehe...


Conforme o andamento dessa nova experiência, estarei postando aqui as novidades!


3 comentário (s)

New disse...

Oiêee!
O Estúrdio estava lhe devendo um mimo e esse acho que vai gostar. Pegue-o se desejar. Você merece.

Beijos.

MoorpheuSs disse...

RE: New

Olá..

Com certeza gostei mt e em breve irei repassar!

Obrigado pelo mimo e pela visita!

Bjs.

New disse...

Oiêee!
Não tenha pressa. Ele tá lá a sua espera.
Ah, roubei seu banner, ok? hehehe...
Beijos

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.