Revista Feed-se: ótimo conteúdo



Revista Feed-se

Esses dias baixei a Revista Feed-se: o primeiro agregador de feeds em revista do Brasil. Logo de cara a capa chamou atenção pela beleza e simplicidade, dei uma passada rápida para ver o conteúdo e gostei, depois que comecei a ler...gostei ainda mais!

A revista é ótima, com conteúdo relevante, não apenas aos blogueiros, mas também aos internautas em geral.

Alguns dos temas tratados na revista são: rastreando os cliques do Adsense via Google Analytics, dicas dos melhores locais e tipos de anúncios, também uma matéria sobre o tão falado "SEO".

A matéria que mais me chamou atenção foi "Passeando com os blogs", dedicada principalmente aos não blogueiros, que veio para desmistificar a idéia de que blogs, não são apenas diários on-line, como a grande maiorias das pessoas de fora deste universo pensam e sim uma fonte de informação útil e relevante. A matéria traça um histórico sobre blogs, desde seu nascimento, também mostra a diferença entre um blog e um site.

Bom fica aí minha dica para quem ainda não baixou, com certeza vale a pena conferir e também os parabéns a toda equipe que se dedica a fazer este belo trabalho.

Download Feed-se - Alta Resolução (22 mb)

Download Feed-se - Baixa Resolução (6 mb)

6 comentário (s)

New disse...

Oiêee!
Nossa, adorei o novo visual. Ficou até mais leve de ler.
Amei mesmo.
Beijos.

MoorpheuSs disse...

Re: New

Olá New...obrigado pelo elogio, a intenção é melhorar sempre!

Bjs.

marcus disse...

Eu não gostei da revista.

MoorpheuSs disse...

Re: Marcus

Olá. É um direito seu não gostar da revista, li no seu blog que você não gostou da parte visual da revista e disse que sequer leu conteúdo porque não viu nada de interssante.

Sei que existem falhas, mas, penso eu, que para a IMENSA maioria dos blogueiros a revista é ótima e as falhas são relevadas por ser a 1º edição.

Abraços.

New disse...

Oiêee!
Nossa, adorei o novo visual. Ficou até mais leve de ler.
Amei mesmo.
Beijos.

MoorpheuSs disse...

Re: New

Olá New...obrigado pelo elogio, a intenção é melhorar sempre!

Bjs.

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.