Bush quer mais dinheiro para guerrear


O presidente dos EUA, George "burro" Bush, solicitou ao congresso a bagatela adicional de 70 bilhões de doláres para investir nas guerras do Iraque e do Afeganistão, sendo também uma parcela destinada a ajudar na crise alimentar global.

Como alguém pode desperdiçar tanto dinheiro em poderio bélico para utilizar em guerras sem sentido, ou melhor, com sentido meramente político, visando a defesa de seus próprios interesses??!!!

Seus país ja não é a maravilha econômica de outrora e está tentando recuperar-se de uma crise e ele quer investir mais e mais em guerras?

Caso a verba seja liberada, o total de investimento, digo gastos, nos dois conflitos será superior a 800 bilhões de dólares!! Quanto dinheiro jogado fora!!

Não seria mais interessante investir no próprio país? Emprego, educação, saúde, melhorias em infra-estrutura, não são mais importantes do que uma guerra?

Depois os americanos se perguntam porque são tão odiados mundo afora, os terroristas que o digam...a propósito, nós últimos tempos os cargos presidenciais parecem ter sido invadidos por loucos e desmiolados: Hugo Chávez, Evo Morales, George Bush, Lula...

Ah, ele também quer ser o "pacificador" que resolverá o conflito entre palestinos e israelenses...acho que é mais uma mera tentativa de auto-promoção para tentar melhorar sua imagem tão putrificada.

2 comentário (s)

como ganhar dinheiro disse...

Este bush e terrivel...

Anderson disse...

Poxa, na época, todo mundo condenou o bush porque ele queria mais dinheiro para guerrear.

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.