A chegada oficial do Apple iPhone será um sucesso?

Com toda certeza, sim.

O "aparelhinho" já tem milhares de adeptos no país, mesmo não existindo a venda oficial do produto, muitas pessoas/empresas o trazem através de importação.

As operadoras já brigam para ver quem trará a "novidade" oficialmente para o Brasil. A primeira a anunciar que traria o celular foi a operadora Claro, depois a Vivo e nós últimos dias a Tim também anunciou seu interesse em trazer o aparelho para o país, já que não foi firmado contrato de exclusivade entre a Apple e outra operadora nacional.


Apesar das inúmera dificuldades para se ter um Apple iPhone funcionando no país começando pelo preço elevado (entre R$ 1.200,00 e R$2.100,00), ter que pagar empresas especializadas para desbloquear e poder utilizar as operadoras nacionais, além de adaptar a língua ao português e inexistência de assistência técnica oficial, mesmo com tudo isso, o aparelho já tem a adesão e despertou a paixão de milhares de brasileiros, tudo leva a crer que a chegada oficial do aparelho no Brasil será apenas a consagração do seu sucesso.

Além disso, comenta-se que o preço do aparelho será reduzido para ser mais competitivo, já que outras fabricantes de celulares, volta e meia, inventam modelos com características semelhantes ao iPhone, a um custo bem mais em conta, mas isso atingir o preço a nível de Brasil, é improvável...


Que tal conhecer a Natureza Poética?



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.