Problemas com codecs? K-Lite Pack é a solução!


K-lite Pack Codecs

O pacote de codecs K-Lite é o que tem um dos maiores acervos de codecs de áudio e vídeo, nele você encontrará tudo o que você precisa para reproduzir arquivos de áudio e vídeo.

Os formatos mais populares geralmente já tem um suporte básico do sistema operacional, porém, com o passar do tempo surgiram formatos mais diferenciados que passaram a oferecer melhor compressão (menor tamanho) e maior qualidade nos arquivos de vídeo e áudio.

Os codecs têm a função de decodificar os arquivos e possibilitar que você assista aquele vídeo da Carol Miranda em DivX ou ouça aquela música depressiva do RadioHead em MP3.

O K-Lite Mega Codec Pack é o pacote mais poderoso que contém tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem receber aquela mensagem chata de que falta o codec.


Alguns dos codecs inclusos no pacote são:

* Formatos de vídeo: Xvid, DivX, H.264, VP6, VP7, MPEG-2, MPEG-1, Indeo 4 e 5, MP4, FLV, H.261 e RealMedia.

* Formatos de áudio:
AC3, MP1, MP2, MP3, Vorbis, AAC e AMR.

O interessante é que no decorrer da instalação você poderá escolher quais os codecs que vai instalar, escolhendo apenas o que julgar necessário.

Além dos codecs, vai incluso no pacote diversas ferramentas, além do player essencial e leve, Media Player Classic, que reproduz vídeo e áudio.


Instale o K-Lite e diga adeus aos problemas com codecs!


Download K-lite Pack - Baixaqui



2 comentário (s)

Vitor Pepicon disse...

Olá amigo! Instalei o pacote de codecs duas vezes e acabei tendo que formatar meu netbook, ele ficou muito lento. Você reparou alguma coisa a respeito?

Abraço!

MoorpheuSs disse...

@Vitor Pepicon

Olá! Aqui está normal, nunca tive problema utilizando este pacote de codecs, inclusive no notebook do meu irmão ele também está instalado e não teve nenhuma queda de desempenho.

Você instalou todos os codecs?

A causa pode ser outro programa, ou então, algum problema incomum mesmo...

Abraço.

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.