aMSN: Leve o MSN no seu pen drive!


msn portable

O aMSN é um mensageiro instantâneo alternativo ao antigo MSN, desenvolvido originalmente para rodar em sistemas Linux. Com tempos mais tarde, foi adaptado para rodar em sistemas Windows, tornando-se um concorrente direto do mensageiro da Microsoft.

O programa traz alguns recursos próprios e bem interessantes por sinal. Um exemplo a ser citado é a possibilidade de identificar os contatos que lhe bloquearam e/ou excluíram de suas listas na própria janela principal. Outro é o recurso de abas, permitindo que diversas conversas sejam agrupadas em uma única janela.

O aMSN Portable, como o próprio nome sugere, é a versão portátil do aMSN. O diferencial disso está na inexistência de instalação, bem como na possibilidade de utilizar o programa diretamente de um dispositivo de memória portátil — como um pendrive, por exemplo. Sendo assim, você poderá conversar com seus amigos a partir de qualquer computador com Internet, sem perder suas configurações pessoais, bem como emoticons personalizados e histórico de conversas.

Para utilizá-lo, basta descompactar o conteúdo do arquivo baixado dentro do dispositivo de memória. Pronto!

Alterando o idioma

Assim que iniciar o aMSN Portable, ele estará em um idioma estrangeiro. Para alterar, clique na palavra Langue, no canto superior esquerdo da janela, e selecione Portuguese – Brazil. Clique em Accepter e em reinicie o programa em seguida.




4 comentário (s)

Aristides da Silva Neto disse...

Olá a todos,

Nossa, utilzei e utilizo muito o aMSN no linux. Essa versão portatil será uma mão na roda!

comÉx disse...

para os viciados de plantão vai ser uma mão na roda esse aMSN, hehehehe...

comÉx disse...

para os viciados de plantão vai ser uma mão na roda esse aMSN, hehehehe...

Aristides da Silva Neto disse...

Olá a todos,

Nossa, utilzei e utilizo muito o aMSN no linux. Essa versão portatil será uma mão na roda!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.