Problemas com sua operadora de telefonia celular? Reclame na ANATEL


Telefonia celular gsm


Muitas pessoas enfrentam diversos problemas com suas operadoras de telefonia celular: cobranças indevidas, serviços que não funcionam, promoções não bonificadas, etc. O péssimo atendimento e a falta de consideração das operadoras pelos consumidores é algo muito evidente.

Felizmente não precisamos perder várias horas, ficando irritados e ainda sem conseguirmos uma solução. Através do site da Anatel é possível abrir reclamação contra as operadoras. As reclamações são respondida em até 5 dias úteis, o que é ótimo, porque quem correrá atrás do prejuízo é a operadora e não o consumidor.

 Leia também:   Ranking das piores operadoras de telefonia celular do Brasil  

Por experiência própria, é muito melhor abrir uma reclamação na Anatel logo quando no 1º contato com a operadora não houver avanço. Nas poucas vezes que fiz reclamação junto à Anatel, obtive respostas rápidas e satisfatórias de minha operadora de telefonia celular.


Então, ANATEL NELAS!



Abrir reclamação (Casdastro de CPF necessário)





2 comentário (s)

comÉx disse...

comigo foi solucionado mais rapido também.

Jsardinha disse...

Parabens a equipe da ANATEL SOLUCIONARAM MEU PROBLEMA EM 5 DIAS UTEIS , MUITA BOM

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.