Relógio celular: Vale à pena ter um destes gadgets?


Relógio celular

Sempre que algum gadget novo entra em cena, é tempo de fazer uma pergunta: é um dispositivo realmente novo ou apenas um dispositivo?

O primeiro Relógio celular fazendo uso do touchscreen do mundo foi feito pela LG e a operadora Orange tem a exclusividade para vender o produto no Reino Unido.

Compre Relógio celular no Mercado Livre!

Você pode fazer chamadas apenas tocando na pequena tela do relógio - o que é, digamos - difícil, dado o tamanho da mesma. Você terá que encostar a cabeça no relógio para ouvir a pessoa do outro lado da linha? Felizmente, não. O celular vem com um fone de ouvido bluetooth, que torna mais fácil ao menos receber chamadas.

Realmente o aparelho não é um smartphone - você não pode, por exemplo, navegar na internet com ele, mas pode fazer chamadas de vídeo.

A chamada de vídeo ajuda para que o Relógio celular alcance o que deve ser seu alvo primário - fazer o usuário se sentir como um herói de ação de um filme de espião. James Bond? O Santo? Ou talvez Austin Powers?

Relógio celular

Um problema do Relógio celular é que se você tivesse tido um destes telefones nos anos 80, você poderia ter sido um objeto de admiração das outras pessoas. Atualmente, se você for visto com um relógio de pulso da LG, estilo Power Rangers, o mais provável é que você seja objeto de brincadeiras e piadas.

Em resumo: o aparelho não apresenta nada que valha a pena.

Para alguns " Isso é o futuro ", pela facilidade de ter muitas funções em um pequeno dispositivo. Além de ser um dispotivo um tanto quanto pouco vistoso, o seu preço não é tão compensatório. Se tais dispositivos continuarem a serem fabricados, a tendência é que o preço caia: mas eles sobreviverão até lá?



Adaptado de BBC - The watchphone: Gadget or gimmick?



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.