KeyLemon: Faça login no Windows com seu rosto!


KeyLemon

O programa KeyLemon é software que utiliza o reconhecimento facial, através de uma webcam, como senha de acesso para seu notebook ou computador. Com ele você pode facilmente substituir suas senhas numéricas pelo seu rosto!

Com o KeyLemon você facilmente faz login na sua conta pessoal do Windows apenas usando o rosto. O aplicativo tem uma tela de login personalizada que se conecta a sua webcam. Se o computador tiver múltiploes usuários, o software automaticamente loga na conta correta do Windows.

Keylemon Login Screen

Além disso, KeyLemon funciona como um gerenciador de passwords nos sites mais populares da internet. Por exemplo, em sites como o Facebook, Twitter e LinkedIn, ele automaticamente faz o login através do reconhecimento do seu rosto.


Para utilizar o programa é bem simples

Faça o download do KeyLemon para seu computador e siga os passos da instalação. Crie seu modelo facial e substitua sua senha pelo seu rosto. Pronto, você já pode fazer login no Windows utilizando o reconhecimento facial!

Uma função importante é que o programa automaticamente bloqueia a tela quando você sai da frente da máquina. Assim você pode ir no banheiro ou tomar um cafézinho sem preocupação. Além disso, ele também armazena as imagens de quem tentou acessar seu computador. Assim você descobre se teve algum engraçadinho ou alguém mal intencionado que tentou fuçar na sua máquina!

Keylemon Login Screen

O aplicativo é gratuito para testar por 30 dias. Vale ressaltar que o KeyLemon não é totalemnte seguro, à prova de espiões ou bisbilhoteiros, já que basta apenas apresentar uma foto do proprietário do PC que o aplicativo também faz a liberação do acesso.




Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.