Usando o Bing para buscar papel de parede do tamanho da sua tela

Usando o Bing para buscar papel de parede do tamanho da sua tela

Para quem ainda não sabe o Bing é o motor de pesquisa da Microsoft - substituto do Live Search, desenhado para competir com os líderes do seguimento (leia-se Google e Yahoo!) e como todo serviço de busca na internet que se preze, nele é possível buscar imagens para utilizar como papel de parede!

Virtualmente você pode fazer uso de imagens de qualquer tamanho como papel de parede para seu computador, porém, sempre a melhor opção é utilizar wallpapers que combinam perfeitamente com a resolução de sua tela, para que a imagem não tenha partes cortadas ou fique distorcida.

Você provalvemente já sabe que no Google Imagens, é possível buscar imagens pelo tamanho, utilizando os campos (tamanho) x (altura) e nos resultados só aparecerão imagens com aquele tamanho exato.

Certamente é bem fácil, mas no Bing, este tipo de busca é ainda mais fácil, porque seus sistema reconhece automaticamente a resolução da sua tela!

Usando o Bing para buscar papel de parede do tamanho da sua tela
Como buscar imagens que combinam com a resolução de sua tela

Quando estiver no sistema de busca por imagens do Bing e já tiver feito a busca por algum termo, selecione na barra à esquerda, opção tamanho, o item "Papel de parede".

Dessa forma, o Bing automaticamente irá filtrar as imagens e mostrar apenas as que combinam exatamente com sua resolução de tela atual, sem você ter que especificar as dimensões! Não é ótimo??!!




1 coment�rio

Urias disse...

Genial a matéria, valeu pela dica!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.