Recebi um kit da editora Campus Elsevier

Outro dia fui contatado pela equipe de Mídias Sociais da Editora Campus Elsevier, onde me foi dito que estavam "lançando um novo posicionamento focado em tecnologia e mídia" e que haviam preparado um material explicando isso.

Hoje recebi um kit da editora. Muito provavelmente eu nem iria receber pessoalmente já que trabalho o dia todo em outra cidade, mas devido a chuva que caiu pela manhã, somado ao fato de eu utilizar moto como meio de transporte, acabei por ficar em casa e só ir trabalhar no turno da tarde.

Após o almoço, eu estava saindo de casa para trabalhar quando o entregador chegou com uma bela caixa para entregar. Recebi e, antes de ir embora, não resisti e abri a caixa para olhar rapidamente o conteúdo. Prestei atenção apenas numa fruta que havia dentro!

Agora a noite, quando cheguei em casa, fui olhar com calma e percebi que a fruta se tratava do mamão (papaia) e junto a ele também havia uma colher e um pacotinho de açúcar. Infelizmente não sou muito fã de mamão - que é uma fruta comum aqui na região, mas certamente foi um presente inusitado. Além do mencionado acima, havia também na caixa um panfleto e um bonito bloco de notas com alguns pequenos comentários sobre os lançamentos da editora - material de excelente qualidade.

Certamente a iniciativa com o kit da editora é muito boa, porém, na minha opinião faltou algo mais, de repente uma degustação de algum dos livros ou mesmo a editora presentear este que vos fala com um dos lançamentos! #Ficadica

A intenção dos lançamentos da editora é deixar o aprendizado sobre tecnologia de mídias digitais mais fácil, focando em áreas bem específicas como Animação, Computação Gráfica, Game design e inclusive há um livro voltado a uma das febres recentes: gravação de curta metragens voltados para a internet!


Fico devendo algumas fotos. Se a preguiça der folga, outro dia eu atualizo o post com elas! ;-D

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.