10 artigos mais acessados do ano - Tech+ Blog

10 artigos mais acessados do ano - Tech+ Blog

Neste ano não tivemos tantas novas postagens como gostaríamos, já que tive que me dedicar a outras coisas, apesar disso, tivemos bastantes acessos. Segue abaixo os 10 artigos mais lidos do Tech+ Blog durante o ano de 2010!


Na 10ª colocação está o artigo sobre os 10 programas mais baixados do site Baixaqui.

Logo em seguida. na 9ª colocação está o artigo ensinando a utilizar o Google Android no computador sem precisar instalar nada! Uma ótima dica!

Na 8ª colocação aparece o polêmico artigo sobre os celulares xing-ling, conhecidos pela alcunha de MP + um número qualquer - Celulares Mp7, mp9, mp10, Vale à pena ter um?

Contrastando com o 8º colocado, está na 7ª colocação, o artigo sobre os 5 melhores celulares do mercado.

Uma outra dica que se mantém bem acessada, na 6ª colocação, fala sobre como testar jogos java no computador antes de transferir para o celular, algo que facilita muito a vida do usuário.

Ainda sobre a área dos celulares, surge na 5ª colocação, um tutorial ensinando a transformar vídeos do computador para o celular.

Perceberam que falamos bastante sobre celulares, correto? Não à toa, na 4ª colocação temos mais um artigo sobre o tema, ensinando como bloquear um celular gsm roubado ou perdido.


Na 3ª colocação está o artigo falando sobre um conversor de vídeos AMV para aparelhos MP4 players.

Na 2ª colocação está um artigo falando sobre o melhor jogo de sinuca online, o 8 Ball Club. Para quem gosta de sinuca este é um ótimo simulador, gratuito e ainda permite enfrentar adversários de todo o mundo!

Finalmente, na 1ª colocação, está o Top 20, com os programas mais baixados do Baixaqui. Apesar de ser do ano de 2009, o artigo continua bem acessado!



FELIZ ANO NOVO GALERA!

Este foi um excelente ano, tanto a nível pessoal, como a nível profissional. Apesar de ter parado com o blog e depois retomado, amadureci bastante com o que aprendi no decorrer deste ano.

Desejo a vocês leitores deste humilde blog um Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde e felicidade para que possam correr atrás dos seus objetivos e possam ter um ano repleto de boas realizações!



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.