Hack'n Rio - O maior evento de software livre

Nos dias 8 e 9 de abril acontecerá o maior evento de software livre do Brasil. És uma bela oportunidade para todos os interessados pela área. Como já não temos mais o Rock'n in Rio ( ou talvez ainda tenhamos um Axé in Rio 2011 ou algo do tipo) que tal o Hack'n in Rio?



Mas o que é o Hack'n Rio?

O Hack'n Rio é um evento organizado pelo grupo SL-RJ em conjunto com suas comunidades amigas (http://softwarelivre-rj.org/comunidades). Em 2011, a primeira edição do evento ocorrerá nos dias 08 a 09 de Abri.
O I Hack'n Rio será a oportunidade de todas as comunidades unirem forças e apresentarem as tecnologias livres num só lugar, com muito mais infraestrutura e poderem, assim, agregar ainda mais pessoas. Neste evento serão apresentadas palestras técnicas, painéis e oficinas sobre softwares livres, com membros respeitados da comunidade fluminense e pessoas renomadas do Brasil e do mundo.

Além disso, queremos oferecer um diferencial em relação aos demais eventos que é trazer conteúdo que possa introduzir novos contribuidores a projetos de software livre, algo que identificamos como uma fraqueza do nosso país. Para isto, pretendemos trazer contribuidores de diversos projetos e, caso seja de interesse da patrocinadora, promoveremos competições para identificar novos talentos.

Então fica aqui a dica, para saber mais sobre o evento acesse: http://hacknrio.org/

4 comentário (s)

Matheus disse...

Hack'n rio, nome meio entranho. Mai vai ser bom o evento, espero encontrar novos cms`s brasileiros.... hj ta dificil encontrar um bom

Move On disse...

O Blog está com um conteúdo muito bom, gostaria de manter contato para podermos fazer uma parceria de publicidade nos sites. Acesse: www.moveonbrasil.com

Renan Gonçalves disse...

Eu achei o nome interessante...

Matheus disse...

Hack'n rio, nome meio entranho. Mai vai ser bom o evento, espero encontrar novos cms`s brasileiros.... hj ta dificil encontrar um bom

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.