Facebook supera metade dos usuários do Orkut só no Brasil

Depois do lançamento do filme "A rede social", que conta a história do fundador do facebook, o número de usuários do facebook aumenta sem parar. Por algum motivo desconhecido os defensores do orkut largaram de defendê-lo e estão migrando para o Facebook. O Facebook atualmente é a maior rede social do mundo, mas nunca foi bem aceita no Brasil. Os brasileiros sempre preferiram o orkut, talvez por estarem acostumados ou talvez realmente por preferência (que é o meu caso). Mas as coisas estão mudando...



O Facebook deu um salto em usuários no Brasil, enquanto o Orkut fechou o mês de março com 32,41 milhões de acessos, o Facebook fechou com mais da metada, 17,92 milhões de acessos. Tudo isto depois do lançamento do filme que conta a história do fundador do Facebook. O Facebook terminou 2010 com 12,3 milhões de visitantes únicos, com crescimento de 45,5% no ano. Nos últimos seis meses, a audiência do site criado pelo americano Mark Zuckerberg disparou 65,7% no país. No mesmo período, o Orkut cresceu 2,85%.

No final das contas, observamos como o cinema influência as pessoas. Quando eu conseguir o s dados sobre aumento do número de prostitutas, postarei aqui e a influência do filme da Bruna Surfistinha. ( Apenas uma ironia, meus caros leitores, nada contra o filme)

4 comentário (s)

Carros na Serra disse...

kkkkkkkkk

Massa! Legal seu blog!

Carros na Serra disse...

kkkkkkkkk

Massa! Legal seu blog!

Cris disse...

Gostei do artigo.
Realmente o cinema tem grande influencia na vida das pessoas.No meu caso, abandonei o orkut ANTES de assisitir ao filme, fui vencida pela maioria dos meus amigos q migrou e pela curiosidade. Enfim, criei minha conta no facebook e me deparei com um exemplo de interface e interatividade muito superior. Sem contar que o orkut é cheio de problemas com o servidor. Outra vantagem tb é o peso da página, tenho uma internet q deixa mt a desejar e o facebook abre tranquilamente. Enquanto o orkut me deixava com ódio.Sem contar tb que as atualizações q seus amigos fazem em seu perfil (recados para vc, comentarios em suas fotos, etc), são automaticamente organizadas em um peqno menu superior que te fala oq aconteceu qnd vc estava fora ou oq está acntecendo neste exato momento. Coisa que já me deu mta raiva com o orkut, pois nem sempre ele me mostrava na sua opção de 'minhas atualizações', sempre tive q sair procurando recados novos em mnhas fotos e encntrava varios q ele nao me avisou.Sem falar q é super divertido as funções q citamos alguem em um recado e este é na msma hora solicitada a sua atenção para ler, motivando uma conversa descontraída entre várias pessoas em tempo real, e não é como um bate-papo, pois sabemos quem está falando.Estes são alguns pontos. Claro, existem mt mais.Enfim, depois de conhecer esta incrível ferramenta que superou todas as minhas expectativas e preconceitos em deixar o orkut, decidi assistir o filme.Talvez pela ordem que os fatos aconteceram para mim, achei o filme excelente!

Marcelo Souza disse...

Realmente o Facebook é muito superior ao Orkut em relação a agilidade e recursos! Por enquanto ainda não posso abandonar o orkut porque a maioria dos amigos ainda não migraram para o Facebook, mas vou fazer uma campanha para isso! ;-D

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.