Skype: Download do programa de instalação offline

Skype offline

Utilmamente, muitas empresas passaram a utilizar programas de instalação que fazem o download via internet do programa propriamente dito, o que é bastante chato, afinal, você fará 2 downloads. Alguns exemplos são o Yahoo Messenger, Skype e Google Chrome que necessitam da internet enquanto instalam os programas.


Os instaladores normalmente possuem arquivos menores do que 1 MB, que fazem o download do restante dos arquivos. Isso não é um problema para quem tem banda larga, mas para quem usa conexão discada e outros conexões ruins é mais vantajoso um instalador offline que pode ser levado em um pen drive, HD externo, (disquete?? rsrs) etc.

O Skype possui um instalador completo que funciona mesmo sem internet. Com este instalador você consegue instalar o Skype em vários computadores sem ter que fazer o download do programa de instalação em cada um.

A instalação do programa segue os moldes dos que normalmente usamos, sem surpresas. Então é só rodar o instalador e mandar ver!

Após a instalação o Skype deverá estar pronto para uso. Foi testado no Windows XP e Windows Vista, deve funcionar também no Windows 7. Se tiverem problemas deixem um comentário.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.