Site para testar velocidade da internet

Site para testar velocidade da internet

Certamente nem sempre o cliente de um provedor de internet recebe um serviço de acordo com o que paga. Será que você está recebendo por aquilo pelo que pagou? Ou estão lhe fornecendo menos banda do que o contratado? Seria interessante poder testar a velocidade de acesso a internet, não é verdade?


O site Speedtest.net disponibiliza gratuitamente uma ferramenta sofisticada de teste e análise de banda larga para qualquer pessoa interessada em verificar consistentemente se seu provedor da Internet está fornecendo a velocidade de conexão prometida. O serviço inclusive permite criar uma conta gratuita para exibir o histórico de desempenho do seu acesso, para depois compartilhá-lo e compará-lo com outras pessoas perto de você – ou no mundo inteiro.
O site conta com mais de 50 milhões de testes realizados todos os meses.


Para testar a velocidade de sua conexão acessa o link: SpeedTest


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.