Como fazer hard-reset no Samsung Omnia


Alterar as configurações do telefone ou instalar algum programa mais avançado que mexa no sistema, algumas vezes, pode causar problemas ou tornar o aparelho celular um peso de papel. Em alguns casos, voltando a configuração de fábrica ou configuração padrão através de um hard reset pode ser a salvação do celular! Neste artigo você aprenderá como fazer um hard-reset no Samsung Omnia.

O hard reset é a primeira opção para ressuscitar um celular com problemas, antes de tentar algo mais radical e complicado, como reinstalar o firmware.


Saiba que realizando tal procedimento, o aparelho voltará ao estado de fábrica, ou seja, todas as informações do aparelho serão apagadas. Então é melhor você fazer um backup de tudo que lhe interessa que esteja salvo no seu aparelho, para depois poder restaurá-los!

Agora aprenderemos como fazer um a hard-reset no smartphone Samsung Omnia:

  1. Vá em Iniciar >> Configurações e na aba Sistema, vá em Hard Reset e depois “Limpar todos os dados". Você será solicitado a inserir o código de bloqueio do aparelho. O padrão é 1234, a menos que você tenha trocado. Caso tenha trocado ou esquecido tente a próxima opção.
  2. No modo telefone, digite *2767*3855# para restaurar a configuração de fábrica.
 Leia também:   Melhores programas para Windows Mobile - Parte 1  

PS.: Usem por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por eventuais problemas ocasionados pelo uso do procedimento!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.