Aplicativos anti-roubo ou perda para Android

Aplicativos anti-roubo ou perda para Android



Com a crescente violência no país, certamente muitas pessoas já foram e serão vítimas de assaltos ou mesmo acabam perdendo seus aparelhos celulares. Para o sistema Android existem uma diversidade de aplicativos que ajudam o usuário a achar seu smartphone após roubo ou perda.



Usuários do sistema Android dispostos a gastar até R$ 8,70 podem adquirir o SeekDroid, que permite habilitar o GPS do aparelho remotamente para localizá-lo. De sua casa, é possível ver a localização do dispositivo em um mapa e acionar um alarme. Também remotamente, o usuário pode ver as últimas ligações feitas com o smartphone e apagar todo o conteúdo do aparelho perdido.

Um dos destaques do SeekDroid é que é possível escondê-lo na lista de aplicativos, para que sua desativação seja dificultada.

Outra excelente opção gratuita é o Android Lost, que localiza o aparelho e apaga seus dados remotamente. Com o programa também é possível ler as mensagens de texto que foram enviadas e recebidas pela pessoa que está com o aparelho no momento. O Wheres My Droid tem funções parecidas e também é grátis.

Já tive a oportunidade de testar as funções do Android Lost é o app é excelente e funcional - vale a pena testá-lo!


Leitores: Alguém já utilizou algum destes apps? Ou tem a sugestão de algum outro app? Comentem!


2 comentário (s)

Pedro disse...

WWW.BAIXEDRIVERS.COM <<<<<<<<<<< 

roleta online disse...

Muito útil, obrigadão!!!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.