Telefone sem fio e suas vantagens

Telefone sem fio antigamente, era um item de luxo e com o preço um tanto quanto elevado, pois a demanda era pequena, além do mais, o aparelho não era muito bem aceito no mercado, devido sua fraca potência que não possibilitava sequer chegar a outro cômodo da casa. Outro problema era a sua bateria, difícil de achar e  que não durava muito tempo. Nesta época a melhor escolha era possuir um telefone com fio mesmo.

Como a tecnologia vem avançando constantemente, e este avanço não aconteceu apenas no mundo dos celulares, computadores e televisores, também alcançou os aparelhos telefônicos sem fio, fazendo-os superar os antigos problemas que deixavam estes modelos pouco atrativo aos consumidores. Hoje em dia podemos passear pela casa e escolher o local mais cômodo para conversar, com qualidade na ligação impecável e podendo falar por horas com as baterias de longa duração.

Os telefones sem fio oferecem beleza, simplicidade e muita praticidade no dia-a-dia. Normalmente estes aparelhos contam com identificador de chamadas, viva-voz, lista de chamadas perdidas e até mesmo secretária eletrônica e podem ser expandidos para vários ramais.

Com um Telefone Sem Fio de Gigaset você poderá aposentar, sem pensar duas vezes, o seu velho telefone com fio, que ocupa muito espaço, não permite você conversar em outros cômodos e sequer conta com agenda de contatos!

Vale ressaltar que quando você for escolher seu telefone sem fio para comprar, pesquise muito bem antes, pois alguns modelos de marcas menos conceituadas têm alcance pequeno, sofrem interferências com facilidade, possuem alto falante de baixa qualidade que dificulta ouvir a outra pessoa e até mesmo contam com baterias de péssima qualidade, que com poucas recargas já estão viciadas!


1 coment�rio

Leao disse...

Sim é um telefone sensacional, eu tenho um, mas no texto, o autor esqueceu de citar um detalhe: quando falta energia elétrica, telefone sem fio não funciona, ou seja, sem energia elétrica, adeus telefone sem fio, é bom ter sempre a mão um bom e velho telefone com fio./

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.