iPhone como Pen Drive

iPhone como Pen Drive

Para os usuários do iPhone e iPod Touch, existe um programa que torna possível utilizá-los como um pen drive, fazendo uso de toda a capacidade de espaço que os aparelhos têm de sobra.

O aplicativo iPhone Folders é uma extensão para o Windows Explorer que permite que você navegue no conteúdo do seu iPhone ou iPod Touch (desbloqueados ou não) como um pen drive via porta USB. Após instalá-lo você o verá na pasta Meu Computador.
Usando esta extensão você poderá navegar pelo sistema de arquivos de seu aparelho, copiar arquivos do PC para ele e dele para  PC, abrir arquivos diretamente do aparelho, criar atalhos para pastas. Outra coisa interessante é que no modo miniatura o programa irá mostrar os previews dos arquivos de imagem png e jpg.

O programa é compatível com as versões x86 do Windows XP, Vista, 7 e versões x64 do Windows XP e Vista.  As versões x64 do Windows 7  não podem ser forçadas a executar o Windows Explorer no modo 32bits, então na há suporte para o Win7 x64 por enquanto). É necessário possuir o iTunes 8 ou 9.





1 coment�rio

Dzezim disse...

Muito interresante, quero um :)

http://ecoinf.com.br/

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.