Guinness Records: O site dos recordes (bizarros)


 O Guinness World Records, conhecido a partir de de 2000 como o The Guinness Book of Records - O Livro Guinness dos Recordes, é um livro referência publicado anualmente, contendo a coleção de recordes mundiais, levando em conta, tanto os feitos dos humanos como os extremos do mundo natural. O próprio livro já é um recorde mundial, pois é o livro com direitos autorais mais vendido no mundo de todos os tempos.


O site é bem mais dinâmico do que o livro, pois oferece conteúdo multmidia, algo impossibilitado de ser feito na midia impressa.

O mundo dos recordes é bem extenso e muita das vezes bizarro! Podemos ver recordes ditos "normais" como o cachorro e o homem mais alto vivo, assim como o homem com mais tatuagens no corpo e o maior peso erguido com a língua!

Confira abaixo alguns recordes bizarros:


O banheiro mais rápido


O banheiro mais rápido é uma motocicleta com um sidecar que pode viaja numa velocidade de até 68 km/h.


Esguicho de leite pelo olho mais distante


Isso mesmo, você não leu errado! Ilker Yilmaz esguichou leite dos seus olhos numa distância de 279.5 cm!


Adolescente mais peludo


O adolescete mais peludo é Supatra "Nat" Sasuphan da Tailândia.



Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.