OLX: o melhor site de anúncios gratuitos


A OLX (www.olx.com.br) é uma das maiores páginas da internet focada em anúncios gratuitos do mundo (estando presente em 96 países) e não à toa também é a preferida entre os internautas brasileiros, visto que, sua estrutura possibilita tanto aos anunciantes, como aos compradores facilidade na utilização do site e uma diversidade de oportunidades de compra e venda – sem ter que pagar taxas absurdas por estar anunciando ou por venda concretizada como acontece em outros sites similares.


A OLX é uma empresa originada na Argentina no ano de 2006, tendo como objetivo maior proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a compra e venda de bens e serviços, independentemente da localização de seus utilizadores.

O site da OLX possibilita aos vendedores comercializarem objetos que não usam mais colocando até mesmo imagens, bem como possibilita aos compradores oportunidades de comprarem o que desejam, sempre  de forma rápida e fácil, tudo isso de forma totalmente gratuita, podendo ainda administrar as compras, vendas e atividades através do painel “Meu OLX” e até mesmo compartilhar os anúncios nas redes sociais como o Facebook e MySpace, aumentando a possibilidade de concretizar negócios.

A plataforma proporcionada pela empresa é tão avançada que é possível até mesmo acessar o site através de um celular ou tablet, com a ajuda de um aplicativo móvel.

Focando na usabilidade para facilitar o acesso dos usuários aos anúncios presentes na OLX, o site disponibiliza uma ferramenta de pesquisa, onde você deve digitar a palavra-chave do produto ou serviço que está buscando para exibir os resultados relacionados. Ainda existe outra forma prática de buscar o que você procura, que é através das categorias, podendo inclusive escolher o filtro por estado.

Pensando em expandir sua popularidade a empresa resolveu quebrar a barreira do mundo digital no Brasil e está conquistando o mercado televisivo.




Para quê ficar guardando um objeto que já não gera interesse em você ou que está apenas ocupando espaço na sua casa? O melhor é desapegar: DESAPEGA!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.