Metade dos usuários do Instagram usam aplicativo no Android

O aplicativo de fotos Instagram, que recentemente foi comprado pelo Facebook por 1 bilhão de dólares, ficou conhecido por demorar para lançar versões para o Android ou a web. Por muito tempo, só estava disponível uma versão para o iOS, sistema operacional da Apple.

A versão Android só foi ao ar em abril de 2012. Mesmo assim, atualmente quase metade dos usuários da aplicativo o utilizam nesta plataforma, mostrando o crescimento e a força do sistema operacional mobile da Google que foi adotado pela Samsung e outras fabricantes de celulares internacionais.

"Estamos trabalhando muito para deixar o aplicativo rápido e fácil de usar, e estamos dedicados a sempre trazer pra vocês a melhor experiência Instagram possível." disse Phillip McAllister, um membro da equipe Android do Instagram, em um post. "Então para todos nossos Instagrammers no Android, obrigado por ajudar em tornar essa comunidade em algo incrível. Estamos felizes que vocês estão aqui."

Este artigo foi escrito por Guilherme Cherman do Como Fazer, um site de guias e artigos variados. 

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.