Smartphones para desastrados


Quem nunca, na festinha do primo, foi jogado na piscina com o celular no bolso? Ou derrubou queridinho no chão da balada? Quem nunca  se mordeu de ódio ao ver seu lindo e novo celular enfeitando o fundo do vaso sanitário da casa da avó? Para esses problemas, fizemos uma lista com lindos e ótimos smartphones para desastrados. Vamos lá!





Um celular que tem feito sucesso é o Samsung Galaxy S4. Nesta versão, o design continua o mesmo, claro que com uma esticadinha mais aqui, uma arredondadinha ali e por ai vai.  A novidade apresentada pela empresa, o Galaxy S4 Active é resistente também a poeira (quer mais adequação para o clima tropical?), pode ser mergulhado sob a profundidade de até 1 metro em água e ficando submerso por até 30 minutos sem ocorrer danos. Isso para proteger um processador quad-core de 1,9 GHz e uma memória de  16 GB interna (expansível até 64 GB via micro SD), 2 GB de memória RAM.


Este Motorola, além de compacto a acessível aos apaixonados por smartphones este mini é também um dual chip. Resistente a água, poeira e a riscos, o Motorola Defy vem com uma bateria de 1700 mAh, garantindo também maior conforto para quem precisa de otimização de tempo e menos preocupação em recarregar a bateria de seu smart.



Este sim surpreende aqueles que se acham invencíveis na arte de querer sempre mais, enquanto todos os smartphones lançam suas capacidades de resistência à água o novo Xperia ZR, da Sony, é o único celular que filma (em HD!) debaixo d'água. Com design arrojado e um Reality Display HD de 4,6” generoso, este aparelho veio para se estabelecer no mercado. 


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.