Como desinstalar aplicativos do iPad


Como remover aplicativos do iPad

Os produtos da Apple, inclundo iPhone e iPad, são altamente intuitivos e de fácil uso. Porém, muitos usuários quando usam um iPad nas primeiras vezes tem dificuldades para aprender como desinstalar aplicativos do iPad.


Quando você tem um gadget novo, certamente você instala diversos aplicativos e games para testá-los. Após isso, você certamente vai querer desinstalar os aplicativos que você não gostou.

 Leia também:   100 Aplicativos para Apple iPad que valem a pena 

desinstalação de aplicativos no iPad seria muito fácil, se você tivesse um painel de controle, coisa que o tablet da Apple não possui.


Procedimento para desinstalar aplicativos do iPad



Para remover um aplicativo ou jogo, você deverá pressionar e segurar o ícone do aplicativo instalado desejado por alguns segundos. O ícone vai começar a balançar e um pequeno "x" vai aparecer no ícone.

Pressione o "x" para remover o aplicativo. Você será perguntado se deseja excluir os dados do aplicativos, caso não seja do seu interesse manter os dados para um futura reinstalação, escolha Sim.


Pronto, aplicativo removido!


Que tal conferir outras dicas? Veja aqui dicas e truques para o iPad!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.