Por quê comprar um Apple iPhone?


É inegável o fato de que o iPhone, da Apple, se tornou um dos celulares mais populares e mais cobiçados dos últimos tempos. Muitas pessoas desejam ter esse aparelho, mesmo sem conhecer muito bem as suas características, funcionalidades e sistema operacional, mas você sabe exatamente como começou essa história?


O iPhone foi desenvolvido por Steve Jobs, CEO da empresa Apple. A ideia era fazer com que a empresa começasse a fazer parte do ramo de telefonia móvel, depois do sucesso do iPod. A fórmula utilizada foi simples: criar um celular com iPod, que falhou na primeira tentativa ao tentar fazer uma parceria com outras empresas. Os melhores engenheiros da Apple começaram a construir o iPhone em 2005 e, em meados de 2007, o aparelho já poderia ser adquirido.

Uma das versões mais modernas do celular é o iPhone 5, cujo sistema operacional é o iOS 6, tela de quatro polegadas com uma resolução de 1136 x 640 pixels. A tecnologia 4G permite que navegar na internet com o iPhone 5 seja uma tarefa rápida e prática. O celular ainda possui dispositivo para videoconferência, leitor de multimídia e memória interna de 64 GB. Outro detalhe interessante é a câmera de 8 megapixels, que permite a captura de imagens em alta resolução e da gravação de vídeos em full HD.

Já o iPhone 5S é literalmente a versão mais recente do celular da Apple, e trouxe várias novidades em relação aos modelos anteriores. Ele possui um sensor biométrico, ou seja, você irá destravá-lo com a sua impressão digital, o que garante muito mais segurança e privacidade. A câmera tem um sensor que é 15% maior do que o do iPhone 5, o que permitirá fotos com qualidade ainda maior.

O sistema operacional do iPhone 5s é o iOS 7, portanto, também é mais avançado do que o seu antecessor. Outra novidade é na parte das fotos: o tempo entre você acionar o botão e a imagem ser capturada é ainda menor, para que você não perca nada do que quer registrar. Também é possível fazer vídeos em câmera lenta, para um efeito diferenciado.

1 coment�rio

ednilsonsouza88 disse...

E porque não pensar em ter também um rastreador em seu celular. Ele vai permitir conhecer todas as comunicações efetuadas com seu equipamento o que pode se revelar muito útil, por exemplo, se alguém furtar ele. E o rastreador pode ser instalado também no celular de sua namorada de forma bem discreta e assim você tira todas suas dúvidas sobre com quem ela vive falando a toda a hora. Confira opções para todas as situações em http://www.rastreador-de-celular.com

Postar um comentário

Os comentários expressam a opinião dos visitantes e não do AUTOR deste blog. No momento os comentários são moderados, já que ultimamente temos recebido muitas inutilidades.

O autor não se responsabiliza por qualquer conseqüência e/ou dano que algum comentário venha a provocar a terceiros.

Comentários inadequados serão REMOVIDOS, incluindo ofensas pessoais, racismo, pregações religiosas, textos totalmente em letras MAIÚSCULAS, palavrões desnecessários ou miguxês, etc.

Obrigado e volte sempre.